Best Homeopathy Clinic In Jaipur
Title Image

Blog

Conhaque e peixe

Se você pensa constantemente na mesma coisa, o assunto dos pensamentos adquire um significado excessivo, que no final pode distorcer a percepção da realidade circundante em geral. E levar a consequências bastante curiosas. Pensando no escritor de prosa Andrey Hair.

Se você pensar constantemente na mesma coisa, o significado do assunto dos pensamentos se tornará absurdamente alto, e uma pessoa verá tudo na luz refletida nesse assunto. Sobre isso é minha história.

Professor a. Eu tive que escrever uma resenha sobre a dissertação do estudante de pós -graduação da Valentina.

O estudante de graduação era uma mulher razoável e era fácil o suficiente para não criar problemas para mim ou para os outros. No entanto, ela também tinha algumas idéias, cuja presença em geral não a estragou, no entanto, a ausência delas não seria danificada. Em particular, ela acreditava que estava envergonhado ir ao professor vazio. Os funcionários do laboratório que conheciam os professores como uma casca (Valentina e ele se encontrou com ele mais de uma vez em eventos científicos) sugeriu que a melhor oferta do que uma garrafa de boa conhaque não poderia ser. Na opinião do dissertante, uma garrafa de conhaque sugeriu uma grande proximidade do que a que era entre ela e o professor. Ela expressou dúvidas, e os funcionários começaram a dissuadi -la.

Quanto mais eles falaram sobre isso, mais namorados, sem perceber o relatório, superestimavam o significado do problema. Aliás, pensa sobre se é apropriado carregar uma garrafa, pensou, se deve dar mais alguma coisa, o exagero das opções e a incapacidade de parar de tudo-porque a pergunta insignificante se tornou muito importante. E, como resultado, ela não conseguia mais pensar em nada, que estava pelo menos de alguma forma conectado ao receber uma revisão.

Finalmente, um estudante de graduação, que armazenou não apenas uma garrafa maldita, mas também todas as suas dúvidas, bateu na porta do professor Doom.

“SOBRE! – disse o professor. – Eu trouxe peixe?”

Era mais forte que o trovão.

“Ele quer peixe! – Valentina percebeu. –

cialis

Isso é o que ele precisa: peixe. “

Tendo esfriado de desculpas arrastado, ela pulou do escritório, correu para o mercado e comprou um pacote de Sevryuzhina e Rybets.

Então ela voltou, desta vez sorrindo triunfantemente.

O professor então disse que nunca riu em sua vida.

Bem, de fato: ele, perguntando sobre peixes, tinha em mente o esboço do documento, neste caso-o recall de rascunho. Normalmente, esse projeto é escrito pelo requerente, para que a pessoa ocupada e importante seja menos do que problemas. Obviamente, preparando -se para uma visita, o estudante de graduação “peixe” esboçado. Sim, superestimando o significado

Talvez alguém diga que não há nada a interpretar sobre tanta estupidez. Mas garanto -me: a mãe que decidiu que a vida acabou se o filho não entrou no instituto, ou um homem, confiante de que a mancha em sua camisa causa o interesse próximo de todos e a todos, eles não esgotam a longa fila de as vítimas da reavaliação. E nele, é claro, há um lugar para cada um de nós!

No Comments
Post a Comment
Name
E-mail
Website