Best Homeopathy Clinic In Jaipur
Title Image

Blog

“A criança está ofendida no jardim de infância”

Minha filha tem 4 anos e 8 meses, no jardim de infância, ela é amiga de uma garota de cinco anos que está mordendo e arranhando -a há dois anos. Eu me virei para meus pais (eles não acreditam em mim) e para o psicólogo do jardim de infância – ela diz que não vê agressão dessa garota, mas minha filha está supostamente arranhada. Não me importo que eles sejam amigos, mas não me convém que meu filho passe constantemente. Entrei em contato com o Departamento de Educação – eles me aconselharam a transferir para outro jardim de infância, mas não havia lugares. O chefe chamou um psicólogo de uma organização que exerce controle sobre os jardins de infância. Ela disse que eles são tão “amigos” e que não há queixas de outras crianças. Agora, o comitê dos pais escreve queixas contra mim e meu filho, expondo -nos a uma família disfuncional (estou levantando o filho sozinho) e atribuindo agressão à minha filha. A filha estava acostumada com seu grupo e a professora, e acredito que não ela, mas o agressor precisa ser transferido para outro grupo, para o qual eles me respondem, que para ela se tornará um trauma psicológico (embora ela seja mais velha). O que devo fazer? Quem deveria fazer tais casos? Estou coletando explicativo da liderança do jardim de infância para escrever no escritório do promotor, mas acho que não haverá sentido.

Svetlana, 38 anos

Svetlana, sua situação é difícil e dura muito tempo. Eu acho que você precisa trabalhar em várias direções de uma vez.

Há dois anos, outra garota bate e arranha sua filha, você está escrevendo para várias instâncias, mas não há resultado. Você gravou espancamentos e arranhões? É importante fazer isso para que você tenha evidências. Como você entrou em contato com o departamento de educação e de que forma você recebeu a resposta? Você escreveu um pedido

oficial para transferir uma criança para outro jardim de infância e recebeu uma recusa por escrito? O que você fez mais tarde? Entre em contato com as autoridades superiores.

No entanto, é importante entender que todas essas ações são uma história sobre você, e não sobre seu filho. Sua filha é espancada e arranhada por dois anos. Provavelmente, ela é muito ruim com isso. Ou seja, estamos falando sobre sua saúde e conforto psicológicos, mas você continua insistindo que não ela seja transferida para outro grupo, mas o agressor. Por que você é tão persistente?

Você acha que seu filho é ruim e, ao mesmo tempo, “não se importa que eles sejam amigos”. Por que sua filha deve ser amiga de um agressor? Como aconteceu que ela tem sido “amigos” há tanto tempo com uma garota que bate? Além disso, apenas seus sucessos: nenhum dos pais de outras crianças reclama da garota, e psicólogos e educadores negam sua agressividade em coro.

No Comments
Post a Comment
Name
E-mail
Website